Oficializada criação do G5, órgão mais representativo do turismo paranaense

Publicidade

Reunião que originou o G5. Orlando Kubo, presidente da ABIH-PR; João Jacob Mehl, presidente do SEHA; Antonio Azevedo, presidente da ABAV-PR; Rodrigo Sepulcri Rosalem, diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio-PR e Luciano Bartolomeu, diretor Executivo da Abrasel-PR.

Fazem parte do Grupo ABAV-PR, SEHA, Abrasel-PR, ABIH-PR e Fecomércio-PR. Antonio Azevedo, presidente da ABAV-PR, é o presidente

Foi oficializado ontem (18.12) em reunião no SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, a criação do G5, um grupo de entidades que irão debater e propor mensalmente assuntos relevantes para o desenvolvimento turístico do Estado do Paraná. Todos esses temas serão levados a público através da imprensa e de representação oficial aos órgãos que comandam o turismo no Estado, assim como Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores dos principais municípios paranaenses.  

 O grupo é composto pela ABAV-PR – Associação Brasileiras das Agências de Viagens do Paraná; SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação; Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Paraná, ABIH-PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná e Fecomércio-PR. No encontro ficou estabelecido que as reuniões ocorrerão de forma regular, uma vez por mês, alternadamente na sede de cada uma das entidades.

 Com foco no incremento do turismo no Estado, outras entidades do trade turístico também poderão participar das reuniões, mediante convite ou solicitação prévia, para expor assuntos ou debater temas que sejam pertinentes ao turismo no Paraná. Foi empossado por consenso, Antônio Azevedo, que é também presidente da ABAV-PR. Segundo ele, todas as boas iniciativas são bem-vindas.

“Importante é que o turismo paranaense atravesse uma fase de transformação, os nossos novos governantes sabem da importância do turismo, sendo o segmento que mais emprega no Brasil”, salienta Azevedo, presidente do G5.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.