MyInova Summit 2019 revela os palestrantes que farão parte do evento em Curitiba

Publicidade

Entre os nomes divulgados está Regina Arns, mestre em empreendedorismo e co-fundadora do Espaço Mulheres Executivas – MEX Brasil, que incentiva a participação feminina no ambiente corporativo.

Depois de anunciar a diversidade como um dos temas centrais, e escolhendo homenagear “A Mulher na Tecnologia”, o MyInova Summit 2019 apresenta alguns dos principais nomes que estarão presentes em sua 8ª edição, que acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de agosto.

Realizado pela Assespro-PR juntamente com a Federação Assespro, e nesta 8ª edição promovido em parceria com o Sebrae-PR, o MyInova Summit é um dos principais encontros do setor de TI no Brasil que reúne executivos usuários de tecnologia e profissionais atuantes no mercado advindos de várias partes do país e até do mundo.

E como forma de demonstrar a força da mulher no setor, nesta edição, no corpo palestrante estarão 18 mulheres dos 29 participantes confirmados. “Esta é a primeira vez no Brasil que um evento de TI dessa proporção tem como tema central a mulher na tecnologia e traz mulheres de destaque neste universo para contar suas experiências de sucesso”, afirma Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-PR.

Regina Arns é uma delas. Assim como acontece com muitas mulheres que têm jornadas duplas ou triplas, ela coloca a família lado a lado com a profissão e se define como: “Mãe da Fernanda e da Andressa, avó do Theo e do Arthur, sogra do Anderson e do Leonardo, casada há 32 anos com o Gilberto. Economista, com especialização em planejamento estratégico pela FAE, mestre em educação/empreendedorismo pela PUC-PR, presidente e uma das fundadoras do Espaço Mulheres Executivas – MEX Brasil e diretora executiva da Lapidus”.

Pelo empoderamento feminino:  Regina Arns é mestre em empreendedorismo e co-fundadora do Espaço Mulheres Executivas – MEX Brasil, que incentiva a participação das mulheres no ambiente corporativo.

No início de sua carreira, aos 21 anos de idade, Regina trabalhou no antigo Bamerindus em projetos para importação de equipamentos e implantação de CCQ (Círculo de Controle de Qualidade). Com apenas 25 anos, foi convidada a integrar a equipe de professores de Economia da FAE, onde permaneceu por 15 anos, atuando também como coordenadora da área de Microeconomia.

Entre outras coisas, participou do Conselho da Gazeta Mercantil para o prêmio “As Mulheres Mais Influentes do Brasil” e fez parte da elaboração e coordenação geral do livro Mulheres: Elas Fazem História – Experiências Profissionais, Práticas Empresariais e Reflexões sobre a Liderança Feminina, que vendeu 10 mil unidades na sua 1ª. Edição.

No dia 22 de agosto, no MyInova Summit, Regina Arns aumentará a sua lista de realizações como palestrante do tema “Diversidade de Gênero e a Valorização da Mulher”. Ela abordará os impactos das diferenças nas competências de mulheres e homens nos cargos de liderança, procurando responder a questões como “Empresas com mulheres na liderança têm melhores resultados?”, “Networking importa?”

O evento contará também com palestrantes estrangeiros, como: Robert Janssen (Califórnia, EUA), CEO da OBr.Global e vice-presidente de Relações Internacionais da Assespro Nacional; Elizabeth Binning (Texas, EUA), Diretora de Transformação Digital da GrowthWheel; e Angie Krackeler (Califórnia, EUA), Diretora de Novas Tecnologias da IBM.            

Também farão parte do corpo palestrante: Luiz Claudio Parzianello (RS), CEO da Surya; Maria Fernanda Teixeira, Andre Telles (PR), CEO da Celepar; Fernando Luciano (PR), diretor executivo da HotMilk; Milena Seabra (PR), diretora de serviços corporativos da GRPCOM; Marcelo Scandian (PR), CEO da MadeiraMadeira; Tatiana Lima (SP), diretora da  Everis; Jaqueline Almeida (PR), diretora de tecnologia e desenvolvimento do Detran-PR; Italo Nogueira (PE), presidente da Assespro Nacional; Samanta Puglia (PR), gerente de marketing da Britânia; Alex Lucena (RJ), CEO da 4H Tecnologia em Saúde; Lucas Ribeiro (PR), diretor da ROIT e vice-presidente de comunicação e marketing da Assespro-PR; Marielva Andrade Dias (PR), vice-presidente da Positivo Tecnologia; Leticia Batistela (PR), CEO da LB Consultoria e coordenadora de Certificação DPO da Assespro Nacional e Assespro-RS; Ana Lucia Bittencourt (PR), diretora de mercado da Genialnet; Bárbara Ritzmann (PR), gerente de desenvolvimento organizacional da CINQ; Estela Cunha (PR), coordenadora do Laboratório de Inovação do Grupo Boticário; Marcos Pontes (DF), ministro da Ciência e Tecnologia; Aline Froes (SP), co-fundadora e diretora executiva do Vai na Web; Andreia Oliveira (RJ), fundadora e CEO da iBench; Aline Deparis (RS), CEO da Trubr e presidente da Assespro-RS.

Para ter acesso à programação completa e às inscrições acesse: http://myinova.tech/


SERVIÇO:

Evento: MyInova Summit 2019

Data: 21 e 22 de Agosto

Local: Sede Sebrae-PR

Endereço: Rua Caeté, 150, bairro Prado Velho, Curitiba.

Mais informações e inscrições: http://myinova.tech/


Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.