Gustavo Vazquez participa do projeto Aventuras Literárias

Publicidade

Agência de Noticias do Paraná

A Biblioteca Pública do Paraná promove nesta sexta-feira (24) mais uma edição do projeto “Aventuras Literárias”. O convidado é o escritor Gustavo Vazquez, que conversa com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. O evento acontece no auditório, às 14h30, com entrada gratuita.

Gustavo Vazquez nasceu em Brasília, em 1980, e está radicado em Curitiba desde 1990. Formado em Filosofia, estreou na Literatura com o livro de contos As compensações (2010).

Sua estreia no gênero infantil foi em 2013, com o livro Tito, o gato. É também autor de Tito e Tuli (2015) e A aprendiz de alfaiate e o dragão (2017). Roteirizou o curta-metragem Entrevista de emprego, ganhador do prêmio “Direitos da Criança”, do Instituto Sabin, no 4º Festival Curta Brasília.

O PROJETO – Coordenado pela Seção Infantil da BPP, o projeto “Aventuras Literárias” promove encontros com autores infantojuvenis para discutir e valorizar a leitura e a literatura. Desde 2011, mais de 60 escritores já participaram do evento.

SERVIÇO: “Aventuras Literárias”, com Gustavo Vazquez.

Data: 24 (sexta-feira).

Horário: 14h30.

Local: Auditório da BPP – Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR.

Entrada franca.

Mais informações: (41) 3221-4890.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.