Fórum TecnoCarne abre espaço para temas de relevância do setor de processamento de proteína animal

Publicidade

Edição de 2017 apresentou tecnologias e tendências ao setor

Evento oferecerá apresentações sobre tendências e perspectivas, que auxiliarão na tomada de decisão e planejamento da indústria

A 14ª edição da TecnoCarne será realizada entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo. E pela primeira vez, a feira que é referência do setor da indústria de processamento de proteína animal da América Latina, promove o Fórum TecnoCarne, com o objetivo de oferecer aos visitantes palestras e debates sobre temas de destaque no mercado nacional e internacional.

Nos dois primeiros dias da feira, o Fórum reunirá as principais lideranças do setor, no mezanino do São Paulo Expo, com o objetivo de ser um ambiente em que a indústria se atualize sobre o cenário político econômico mundial e os seus impactos no negócio, além de apresentar novas tecnologias e aplicações na cadeia produtiva.

“O Fórum TecnoCarne é um espaço para que os representantes das principais indústrias do setor de processamento de carne se encontrem e possam, de maneira democrática, debater as oportunidades e desafios da atividade, bem como tenham a oportunidade de conhecer as tendências para o crescimento da cadeia brasileira”, afirma o diretor do evento, Hermano Pinto.

Dentre os temas que serão trabalhados durante o Fórum está Indústria 4.0, com foco na apresentação das novas tecnologias para o setor; a participação da indústria brasileira no mercado internacional, incluindo os números e oportunidades para a exportação de carne; novidades quanto à legislação, enfatizando as novas regulamentações e dificuldades para certificação; as mudanças na segurança do trabalho e os impactos na indústria, além de análises para redução de custos e aumento da produtividade.

“Contaremos também com a presença de altos executivos da indústria de processamento, que participarão do Fórum como ouvintes e também apresentando cases práticos de sucesso, que servirão como norte para a tomada de decisões a favor do setor”, enfatiza o diretor.

A programação completa do Fórum TecnoCarne está disponível em https://www.tecnocarne.com.br/pt/forum-tecnocarne/Programacao.html.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site do evento www.tecnocarne.com.br, por e-mail priscila.c.nunes@informa.com ou pelo telefone (11) 4632-0467.

Ciclo de palestras

O evento oferece também um espaço dedicado a difundir e promover a troca de informações entre os elos do setor, por meio de palestras gratuitas, promovidas em paralelo a programação da feira.  Para participar do Ciclo de Palestras os interessados devem se dirigir ao local, antes do início de cada apresentação. O acesso é livre até a capacidade limite do auditório.

Canal de informação

Desde 2017, a TecnoCarne conta com seu Canal Digital, que oferece durante todo o ano conteúdo exclusivo e gratuito sobre assuntos de relevância para o mercado de processamento de proteína animal. Acesse o Canal Digital TecnoCarnehttps://digital.tecnocarne.com.br/

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.