Federação Paranaense de Motociclismo premia campeões da temporada 2017

Publicidade

Foto: Divulgação/FPRM

Tradicional festa reunirá centenas de pilotos, de diferentes modalidades, na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR)

A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) irá reunir centenas de pilotos para sua tradicional festa de premiação, na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR). Recebem troféus os primeiros colocados de cada categoria das competições estaduais de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

Segundo o presidente da entidade, Gilberto Rosa, a expectativa é que mais de mil pessoas prestigiem o evento. Além dos atletas federados, também participam seus familiares, patrocinadores e autoridades.

“É um momento importante, bastante aguardado pelos atletas. Tivemos muito êxito nos campeonatos no ano passado, por isso temos muito o que comemorar”, explica.

A renovação do apoio da Pro Tork a FPRM pelo 18° ano consecutivo também é motivo de celebração. O patrocínio da empresa paranaense, que é considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é de fundamental importância para a organização de provas de qualidade e fomento do esporte, mesmo em tempos de crise.

Um exemplo é a ação “Inscrição Subsidiada Pro Tork”, que garante participação gratuita de pilotos nas provas ao utilizarem equipamento completo da marca. A Pro Tork irá aproveitar a ocasião para apresentar os itens válidos para esta temporada, além de anunciar outras novidades, como a volta da categoria minimotos para adultos, com alta premiação, no estadual de velocross.

Serviço:

 O que: Melhores do Ano 2017 – FPRM

Quando: Sexta-feira, dia 9 de fevereiro – a partir das 20h
Onde: Restaurante Madalosso – Avenida Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade Curitiba (PR)

Quanto: Gratuito para os pilotos / R$ 65 para convidados em geral

Informações: www.fprm.com.br

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.