Curso gratuito aborda agronegócio 4.0

Publicidade

Inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro

Será realizado no dia 4 de dezembro o seminário “Smart Farming & AGRO 4.0”, parte de um evento internacional com palestras de vários países. Será a partir das 18 horas, na sede da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Dirigido a profissionais, produtores, empresários e pesquisadores do agronegócio e da agroindústria, o evento será em inglês, com tradução simultânea e transmissão ao vivo pela Internet.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site http://www.nucleoapolo.ufpr.br/portal/?page_id=1063. Haverá certificado para participantes com presença pontual e integral. As vagas são limitadas e sujeitas a confirmação.

O seminário em Curitiba contará com cinco palestras. Alexandre Amorim Monteiro, da Ocepar, fala sobre “Cooperativism and the future of work in agribusiness”; Ulf Bogdawa, da Skydrones Tecologia Aviônica aborda “Impact of flying robots in agriculture”; Ricardo Inamasu, da Embrapa, fala sobre “Research company vision: a researcher’s point of view”;

Marco Milan, da New Holland, aborda “Agriculture 4.0 and future labor relations”. Os participantes terão acesso à rede de palestras on line dos demais países (cerca de duas horas cada).

A coordenação nacional é do professor Amaro dos Santos, do curso de Administração da Universidade Federal do Paraná, e a coordenação internacional, do Fraunhofer Institut, da Alemanha. O evento será no CIETEP (Av. Comendador Franco, 1341)

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.