Abertas inscrições para o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná

Publicidade

Tombo na Lama espera receber mais de 2,5 mil pilotos de todo o país, entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên

O Tombo na Lama, considerado o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná, terá sua décima segunda edição realizada entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên, na região Sudeste. A expectativa é reunir mais de 2,5 mil trilheiros de motocicletas, quadriciclos e UTVs para uma trilha de aproximadamente 60 quilômetros.

 A base será no Motódromo Eduardo Rudnick, local que oferece ampla estrutura, incluindo camping e estacionamento gratuitos, um dos grandes diferenciais do evento, assim como a liberação da pista de velocross, que poderá ser utilizada por todos os participantes.

 O primeiro lote de inscrições já foi aberto e segue até metade do mês, ao valor de R$ 75. Ele está disponível nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR).

 Quem garantir vaga antecipada no Tombo na Lama concorre a quatro motos zero quilômetro: duas CRF230F e duas CRF150F. Já quem deixar para fazer a inscrição no dia, além de pagar o valor de R$ 100, participará apenas do sorteio de duas delas: uma CRF230F e uma CRF150F.

 Todos os trilheiros ganham café da manhã, lanche no neutro e almoço. Os dois mil primeiros inscritos ainda recebem a camisa off road oficial do evento. E a equipe com o maior número de pilotos inscritos é premiada com uma minimoto TR50F. Além disso, a segunda e a terceira também embolsam um cooler cheio de bebidas.

 Segundo o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a expectativa é excelente. “Nosso encontro é diferenciado, buscamos oferecer o melhor, não só para o trilheiro, mas também para seus acompanhantes. Teremos shows radicais da Pro Tork e baile dançante, o que promete agitar ainda mais. Estão todos convidados”, exalta.

 Acompanhe as novidades do 12º Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama

 


12º Tombo na Lama

 Data: 18 a 20 de maio

Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas

Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)

Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.